sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conheça Emily Robins


Saiba um pouco mais sobre a atriz Emily Robins, a protagonista da série Alexandra, a Princesa do Rock:

Emily Robins nasceu em 1988 na Nova Zelândia, e é conhecida por ter participado da popular telenovela
TV2 Shortland Street com o papel de Claire Solomon, uma garota que se interessou por drogas, roubo de carros e sobreviveu a duas experiências de quase-morte.

A atriz disse à TVNZ que está gostando mais de fazer papel de uma garota rica e mimada: "Eu acho que é mais divertido interpretar alguém diferente de mim. Quando as pessoas me perguntam sobre ela e dizem que não gostam dela, é legal porque ela é muito diferente. Eu não posso levá-la pessoalmente. As pessoas estão interessadas pela Claire, porque ela é tão
lá fora ".

Emily diz que é diferente de sua personagem rica: "Claire ainda não possui família e sente que ninguém a ama. Eu tenho uma família muito próxima. E eu nunca iria usar alguém para cobrir a mim se quebrou a lei como Claire faz com Jake. Eu não sou horrível ou manutenção elevada. "


Amá-la ou odiá-la. Claire está se tornando rapidamente um dos personagens mais convincentes na rua. No entanto, existe uma pessoa que Claire nunca vai vencer: "Se Claire fosse uma pessoa real", ri Emily, "Eu iria odiá-la."


Emily Robins está atualmente gravando
Alexandra, a Princesa do Rock na Austrália.

Nenhum comentário: