quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Victoria Justice na capa da revista Gir'ls Life


A estrela da série Victorious falou com a revista sobre não tentar substituir ninguém, Michael Cera e verdadeira amizade. Confira:

Sobre algumas das consequências de estar na TV: "Lembro-me de uma menina que eu pensava que era uma das minhas boas amigas, ela tinha seu Bar Mitzvah. Eu estava tão animada para ir. Eu até já tinha escolhido um vestido. E no último minuto, eu descobri que eu não fui convidada, e eu fiquei chocada! Foi tão difícil pra mim descobrir que eu não era uma pessoa que precisa de ter toda a atenção."

Sobre Garotos: "Não tenho alguém especial [agora], mas eu costumo ir para os caras nerds, que usam óculos e jogam videogames. Todas as minhas amigas estão sempre surpreendidas por isto. Elas falam, 'Você acha que o cara é bonito?' E eu digo, 'Sim, eu acho! Acho que ele é adorável'. Michael Cera tem sido uma das minhas maiores paixões há muito tempo."

Sobre fazer o que ela ama: "Eu não estou aqui para substituir ninguém. Eu estou apenas fazendo o que eu amo, e estou apenas esperando para ser tão bem sucedida quanto as outras meninas lá fora. Estou apenas fazendo as minhas coisas. Eu trabalho duro, eu gastei muito tempo e esforço para o que eu faço. E eu acho que fiz muito bem até agora. "

A nova série de Vic, Victorious, está definida para estréia no início de 2010 na Nickelodeon dos E.U.A.

Também estão incluídos nesta edição da revista Girl's Life - uma introdução para muitos jovens atores de Hollywood, como Tiffany Thornton e Joey King, além de um recurso sobre Taylor Lautner!

Nenhum comentário: